Cuiabá | MT 24/04/2024
Fernando Assunção
F3362e71a2cc4714913896294adfef3b
Sexta, 25 de outubro de 2013, 11h09

O que pensar?

Neste mundo globalizado, com informações nas nuvens, com velocidade 10 e com pessoas cada vez mais atarefadas, o que pensar das próprias pessoas, o que fazer pelas pessoas?

Muitas vezes na nossa missão, enfrentamos debates sobre ideias, posições e convicções, bem como às vezes enfrentamos pessoas que por seus motivos querem criar indisposições, seja ele pessoal, político ou jurídico.

Na vida, será inevitável, como a certeza da morte e dos impostos, a indisposição com pessoas, será parte de nossa trajetória, pois, não existe sucesso sem dor. É importante salientar que, não é permitido usar os outros como degrau para subir na referida e devemos sempre criar nossos próprios pensamentos, nossa própria trajetória, entretanto, infelizmente, em várias fases da vida, vamos nos deparar com pessoas que tentaram nos usar como degrau. E ai, o que pensar?

Chego à beira dos 40 e percebo que erros poderiam ser evitados, falhas poderiam ser evitadas, inimizades poderiam ser evitadas. Era só parar para pensar um minuto a mais, porém, a vida pede passagem e o tempo urge. Agora já foi, vamos pra frente. O que tiver de ser será.

O que pensar daqueles que escrevem “coisas”, sobre a gente? O que pensar daqueles que falam “coisas”, sobre a gente? E muitas vezes, sem nunca ter tocado em sua mão. O que pensar?

Vamos fazer diferente. Ao invés de pensar, vamos sentir e assim, sentiremos a gratidão por ter as oportunidades e uma vida com derrotas e também com muitas vitórias e amizades.

E agora, vamos sentir?

Pense nisso! 

Fernando Assunção é Vereador do PSDB em Sinop
MAIS COLUNAS DE: Fernando Assunção

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114