Cuiabá | MT 19/04/2024
Fernando Assunção
F3362e71a2cc4714913896294adfef3b
Domingo, 22 de abril de 2012, 15h35

Policiais Civis e Militares, meus Parabéns!

Neste dia 21 de abril é comemorado o dia das policias Civil e Militar, data que exalta o vulto de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, patrono de todas as polícias do Brasil.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em especial comemora neste mês de abril seu aniversário de 170 anos repleto de diversas atividades, porém nacionalmente comemora-se o dia da Policia Civil e também Militar.

 

Nossos profissionais sempre atuaram e atuam de forma pró-ativa, construindo e proporcionando diversos programas e ações sociais, envolvendo todos os munícipes como agentes no processo, discutindo com a sociedade organizada, uma pauta de ações que resultam numa maior promoção da segurança.

 

Quero aproveitar do ensejo da data e felicitar todos os servidores que sem quaisquer dúvidas merecem todo o reconhecimento da sociedade e honrarias das instituições, pois são profissionais que amam o que fazem e doam suas vidas para garantir a construção social da paz da sociedade mato-grossense, fazendo jus à função do Estado em ter Segurança Pública como dever, direito e responsabilidade, mesmo muitas vezes fugindo deles o poder de solução dos problemas de segurança pública para que consigamos reduzir os índices de criminalidade, que com a falta de política de estado crescem agressivamente em Sinop.

 

Mesmo diante das dificuldades nobres policiais, obrigado mais uma vez por garantirem proteção à sociedade, preservação da ordem pública e por assegurem o bem comum, garantindo os direitos individuais e coletivos da nossa sociedade. 

Fernando Assunção é Vereador do PSDB em Sinop
MAIS COLUNAS DE: Fernando Assunção

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114