Cuiabá | MT 23/04/2024
Alberto Romeu Pereira
577d36ff56df5a9efa8878a3e892fd69
Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 08h48

Poderia dar merda

 Eu, dedo duro !!!! - Por volta de 20h00 de ontem (sábado, 20) ao parar no estacionamento do Comper (Av Fernando Correa, em Cuiabá) notei que uma criança (cerca de 3 a 4 anos) brincava dentro de um veículo vermelho (creio que Corsa).Vidros fechados, bem escuros (aliás virou bagunça isso !!!) e o motor ligado - já que o ar condicionado estava ligado.

Fixei os olhos e a criança pulou para o banco de trás. Me dirigi ao vigia do supermercado e alertei a ele o fato de que uma criança poderia estar sozinha dentro do carro. Relatei que diante dos casos que tem acontecido seria bom ele comunicar aos pais. Afinal estava dentro do estacionamento, etc.

O vigia se comprometeu em dar uma olhada 'disfarçadamente'. Se dirigiu ao carro, passou observando e seguiu até o final do pátio.

Imaginei que minha preocupação era exagerada. Entrei no supermercado e cerca de 5 minutos após pelo sistema de som, ouço: Atenção proprietário do veículo tal, placa tal, de cor vermelha, favor comparecer ao veículo.

Confesso que tenho dias atribuladíssimos (rio, mas não queira me ver por dentro kkkk) e não investi tempo para esperar o pai (ou mãe) da criança. Nem me motivei a filmar, apontar o erro, denunciar, etc. Apenas fiz aquilo. Poderia não dar em nada, mas poderia dar uma merda sem tamanho.

Alberto Romeu Pereira é jornalista em Mato Grosso. E-mail romeu@plantaonews.com.br
MAIS COLUNAS DE: Alberto Romeu Pereira

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114