Cuiabá | MT 23/04/2024
Rogers Jarbas
Cdf62fff9b1ea7b32eb64f85b63c3f4f
Sábado, 13 de maio de 2017, 14h58

Acredito nas forças de segurança

Os fatos noticiados na imprensa nos últimos dias acerca de supostas ilegalidades em interceptacoes telefonicas efetivadas pelo setor de inteligência da Polícia Militar são extremamente graves e merecem cabal apuração, o que já foi determinado pelo Governo do Estado.

Entretanto, uma verdade deve ser dita. A Polícia Militar de Mato Grosso é uma instituição centenária, séria e que construiu sua historia a partir de relevantes serviços prestados a sociedade matogrossense.

Seus profissionais são, na maioria quase absoluta, de caráter ilibado, homens e mulheres de valor moral incontestável, que colocam suas vidas em risco todos os dias para proteger pessoas de bem.

Se houve alguma ilegalidade, ela não partiu da instituição, mas de pessoas que desviaram sua conduta, as quais, se comprovadas, serão responsabilizadas a luz da legislação vigente e de acordo com as regras constitucionais. Reafirmo meu respeito e admiração a Polícia Militar de Mato Grosso e seus mais de oito mil profissionais.

Acredito, e muito, nas forças de segurança (PM, PJC, CBM, Politec e Detran) e no sistema de inteligencia de meu amado estado, cada vez mais tecnicos e eficientes, que não mediram e nunca medirão esforços para salvaguardar nossa gente!. 

Rogers Jarbas, secretário de Segurança Pública de Mato Grosso.
MAIS COLUNAS DE: Rogers Jarbas

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114