Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 23 de abril de 2014, 14h22

Mauro Mendes lamenta o falecimento do jornalista Paulo Leite


É com grande consternação que o prefeito Mauro Mendes manifesta, em nome da Prefeitura de Cuiabá e dos cidadãos cuiabanos, o seu pesar pelo falecimento do jornalista e publicitário Paulo Maria Ferreira Leite. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (23), aos 54 anos, após ficar nove dias internado na UTI do Hospital Santa Rosa, devido a complicações renais e cardíacas.

Nascido em Itararé (SP), Paulo Leite era residente da capital do estado há mais de três décadas. Foi em Cuiabá que ele construiu sua família, formada pela esposa Luciana Leite e os filhos João Cabriel e Luiz Felipe, e se firmou como um dos grandes nomes do jornalismo mato-grossense.

"Tivemos uma convivência curta, mas muito profícua. Paulo foi um grande profissional e uma figura humana muito admirável. Compartilho com sua família a dor por sua perda", declarou o prefeito Mauro Mendes.

Leite atuou como consultor político, cronista e secretário de comunicação do Governo do Estado (1991) e da Assembleia Legislativa (1995). Foi também diretor de criação da empresa de publicidade Época Propaganda e dirigiu a TV Cidade Verde (SBT). Além disso, expunha seus pensamentos e apanhados políticos no Blog do Paulo Leite.

"O Paulo Leite foi um dos precursores do marketing político mato-grossense. Um profissional altamente criativo, de ideias firmes, humor ferino. Um dos jornalistas mais cultos de Mato Grosso. Um amigo leal e generoso. Vai o homem, mas fica sua obra para nos inspirar a todos”, destacou o secretário de comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Kleber Lima.

O velório será realizado na Capela Dom Bosco, a partir das 10h30 e o sepultamento, está previsto para iniciar às 17 horas, no cemitério Bom Jesus de Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114