Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 23 de abril de 2014, 16h02

Dilma Rousseff entrega chaves do Programa Minha Casa Minha Vida em Cuiabá


 

A presidente Dilma Rousseff e o prefeito Mauro Mendes entregam, nesta quinta-feira (24), as unidades habitacionais do Residencial Altos do Parque II às 634 famílias beneficiadas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. A entrega ocorre às 11h e contará ainda com a presença do governador Silval Barbosa.

As casas são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. São priorizadas as famílias chefiadas por mulheres; possuir idosos, pessoas com deficiência ou doenças crônicas entre os integrantes; e moradores de áreas de risco.

“Estamos trabalhando para atender ao anseio da casa própria, que é o maior sonho do cidadão brasileiro. Infelizmente muitas famílias ainda precisam viver em situação de risco, com as mínimas condições. Temos o objetivo de mudar essa realidade”, avaliou Mauro Mendes.

Segundo o prefeito, a atual gestão tem a meta de entregar pelo menos 10 mil novas unidades habitacionais até o fim de 2016.

O Residencial Altos do Parque II está localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso para Santo Antônio), região do Coxipó. O local já conta toda sinalização viária pronta, pontos de ônibus e coleta de lixo.



20/07/14, 00:16
dayane disse:

Quando vai começar as inscrições ??? Ouvi falar que iria ser pela internet e quem nao tem como faz (NR: repassaremos informação pelo telefone fornecido)


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114