Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 12 de julho de 2014, 10h39

Senai-Várzea Grande terá plantão de matrículas neste sábado


Ocorre neste sábado (12/07), das 8 às 13h30 horas, o plantão de matrículas para cursos de qualificação, gratuitos, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), unidade Várzea Grande.

São mais de 800 vagas em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com aulas regulares durante a semana e também aos sábados.

Para os candidatos que desejam estudar durante a semana, a unidade de Várzea Grande possui vagas nos três períodos em 18 opções de cursos.

Aos sábados, os estudantes poderão optar pelos cursos de Operador de Computador e Torneiro Mecânico que exigem idade mínima de 15 anos e Ensino Fundamental Incompleto (5º a 8º série).

Todos os cursos de qualificação têm duração de 160 horas e as matrículas são realizadas na própria unidade do Senai-VG. O candidato precisa apresentar a cópia do RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e certidão de nascimento ou casamento.

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal (pai, mãe ou pessoa que detém a guarda) munidos do RG e CPF.

Vagas abertas: Agente de Inspeção de Qualidade, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Tesouraria, Auxiliar Administrativo, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Eletricista de Automóveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Mecânico de Motores a Diesel, Montador e Reparador de Periféricos, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Alvenaria Estrutural, Pintor de Obras, Salgadeiro, Torneiro Mecânico e Recepcionista de Eventos.

O Senai-Várzea Grande está localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, Bairro Cristo Rei, 1.536. Telefone para contato: 3688-1200/1211. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114