Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 15 de julho de 2014, 22h12

Última semana para as inscrições do vestibular de Medicina da UNIC


Está e a última semana para quem tem interesse em fazer o vestibular de Medicina da UNIC Beira Rio.

Os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 20 de julho pelo site www.vestibularja.com.br ou na instituição, e obter mais informações pelo telefone (65) 3363-1200 ou 1275.

As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de julho, no período vespertino das 14h ás 18h, respectivamente.

A UNIC oferece o Fundo de Financiamento Estudantil - FIES para facilitar o ingresso do aluno no ensino superior. O grande diferencial da graduação é o estágio supervisionado (internato), em que os alunos atuam no atendimento de pacientes em diversas áreas do conhecimento, como clínica cirúrgica, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, além das áreas de urgência e saúde coletiva com enfoque no Programa de Saúde da Família.

Com duração de 12 semestres, o curso de Medicina da UNIC é desenvolvido nos padrões de excelência para o exercício da profissão.

Os professores visam apresentar aos acadêmicos a realidade do trabalho desde os semestres iniciais, quando os acadêmicos já participam de atividades práticas com destaque para o contato com a comunidade e os pacientes. Além disso, a instituição também fomenta a pesquisa, habilidades necessárias para a formação do médico com visão integral e humanista.

De encontro às diretrizes curriculares do Ministério da Educação (MEC), a UNIC oferece atividades curriculares em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) e no Hospital Geral Universitário (HGU), referência em Mato Grosso, para uma formação completa.

Para fazer a matrícula serão necessários os seguintes documentos: 2 fotos 3x4 recentes; cópias de comprovante de residência, militar e votação, título de eleitor, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar junto com o original. O início das aulas é no dia 11 de agosto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114