Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 22 de agosto de 2014, 10h31

Elevado do Sefaz passará por reestruturação


Após monitoramento da estrutura e análise do projeto constatou-se a necessidade de reestruturação do viaduto, cujo detalhamento será definido num prazo de 12 dias

O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande comunica que, concluída a etapa de monitoramento do Viaduto Sefaz, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, e a verificação da estrutura, constatou-se a necessidade de serviços de reestruturação do viaduto.

Para o detalhamento da reestruturação serão necessários 12 dias. Após esse período será possível quantificar, planejar a metodologia dos serviços necessários, e estabelecer o prazo para execução dos serviços decorrentes da reestruturação. Durante este período, de aproximadamente 120 dias, o viaduto continuará interditado.

Os custos da intervenção serão integralmente suportados pelo Consórcio, sem qualquer ônus ao Governo de Mato Grosso, uma vez que o viaduto está dentro do prazo de garantia contratual.

Importante registrar, também, que até a conclusão e entrega definitiva das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), todas as obras executadas permanecerão sob regular e periódico monitoramento pelo Consórcio, conforme procedimento padrão. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114