Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 27 de agosto de 2014, 11h13

Fiemt e CNI realizam Workshop de relações do trabalho


Representantes da CNI vão abordar os principais temas trabalhistas de interesse da indústria

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) promoverá dia 28/08 o ‘Workshop de relações do trabalho’, em Cuiabá. Durante três horas, os participantes vão debater os principais temas trabalhistas, como a terceirização, e-Social, negociação coletiva, a NR 12 e a integração de defesa de interesses dentro do Sistema Indústria. O encontro é gratuito e será a partir das 13h30, na sede da instituição.

O evento contará com a participação da gerente executiva da área de Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena, do representante da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) no Conselho de Relações do Trabalho da CNI, Carlos Kurtz, e também do representante da Fiemt no Conselho da CNI, Eder Pires. O workshop é gratuito e direcionado para empresários, presidentes de Sindicatos Patronais, empresas associadas aos sindicatos, advogados trabalhistas e profissionais do setor de Recursos Humanos das indústrias.

“O workshop vai tratar de temas vitais para o fortalecimento do setor industrial, como a terceirização que amplia a competitividade, a negociação coletiva, que representa o caminho para a realização de ajustes entre empresas e trabalhadores, o custo atual do trabalho que impacta diretamente na produtividade das indústrias, dentre outras prioridades que afetam diretamente o desenvolvimento do setor e, consequentemente, do Estado”, enfatizou o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

“Esta é uma ótima oportunidade de todos se atualizarem sobre esses assuntos tão importantes para as indústrias de todo o país, inclusive às de Mato Grosso. Estaremos com pessoas que lidam com os temas em Brasília e estarão disponíveis para repassar todas as informações necessárias, além de esclarecer as dúvidas que os participantes tiverem”, disse o presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Fiemt, Paulo Bresser.

As inscrições para o Workshop são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário online. As vagas são limitadas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1654 ou pelo e-mail: asindical1.ueda@fiemt.com.br.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114