Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 28 de agosto de 2014, 20h17

Advogados e advogadas podem se inscrever em Colóquio que será realizado em outubro


No mês de outubro será realizado o Colóquio Direito das Sucessões, Inventário e Partilha pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg) e Instituto Brasileiro de Direito de Família (Ibdfam), oportunidade em que a advocacia mato-grossense terá de participar de cursos de capacitação relacionados à área.

A conselheira estadual pela OAB/MT Daniela Echeverria e a presidente da Comissão de Direito de Família, Joyce Campos, convidam as advogadas e advogados para participarem do evento, que ocorrerá nos dias 23 e 24, a partir das 19h, no Business Prime Hotel, localizado na Avenida República do Líbano, nº 2258, saída para Chapada dos Guimarães.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas mediante investimento de R$ 150 (associados Ibdfam) e R$ 280 (não associados). Clique aqui para efetuá-la.

http://www.anoregmt.org.br/portal/evento,50.html

O primeiro dia do evento contará com a presença dos palestrantes José Fernando Simão (professor associado do Departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo) e Zeno Veloso (tabelião em Belém do Pará e professor de Direito Civil e Constitucional na UFPA), os quais farão "Diálogo sobre Direito das Sucessões".

No segundo dia haverá palestra com Christiano Cassettari (doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo), que fará exposição sobre o tema "Inventário por escritura pública – teoria e prática – questões polêmicas envolvendo a lavratura das escrituras de inventário". 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114