Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 29 de agosto de 2014, 12h06

Mais de 680 servidores da Unemat ainda não fizeram o recadastramento obrigatório


Um total de 722 servidores ativos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) já realizou o recadastramento obrigatório, determinado pelo Decreto Nº 1.810/2013. Ao todo, 686 servidores ainda não se recadastraram.

O recadastramento está sendo feito de forma online, direto no Portal do Servidor. O prazo final para o recadastramento é dia 30 de setembro.

O servidor não deve deixar para fazer o recadastramento na última hora. O decreto determinou que, após o prazo, aqueles que não preencherem os dados terão seus pagamentos suspensos. "É importante finalizar o cadastramento até aparecer o Comprovante de Atualização, com o número de protocolo. Caso contrário, o cadastramento fica incompleto e não é válido", explica o diretor administrativo de Gestão de Pessoas da pró-reitoria de Administração (Prad), Gustavo Lopes Yung.

Ao todo, é esperado o recadastramento de 796 professores e 612 profissionais técnicos, totalizando 1.408 servidores. O recadastramento vai atualizar, aperfeiçoar, ampliar e empreender maior controle em relação ao cadastro dos servidores.

Pelo decreto que institui o recadastramento, os servidores que ingressarem na Unemat por meio de Concurso Público de 1º de julho de 2014 estão desobrigados a realizar a atualização neste ano. "Os servidores que ingressaram na Unemat no primeiro semestre de 2014 também devem realizar o recadastramento", explica Gustavo.

Caso haja dúvidas ou problemas no recadastramento online, o servidor deve entrar em contato com a Secretaria de Estado de Administração pelo e-mail recadastramento@sad.mt.gov.br ou no RH da sua unidade de lotação. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114