Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 16 de setembro de 2014, 16h29

Ciclo de Capacitação ''Gestão Eficaz'' acontece em Cuiabá nesta quinta-feira (18/09)


Tem início nesta quinta-feira (18/09) o Ciclo de Capacitação "Gestão Eficaz'' no polo Cuiabá. O evento tem como objetivo capacitar os agentes da administração pública municipal sobre os temas que o Tribunal de Contas de Mato Grosso tem identificado a maior ocorrência de irregularidades. O evento segue até o dia 19/09, no Auditório da Escola Superior de Contas TCE-MT. As inscrições devem ser realizadas no site do TCE-MT e o credenciamento será realizado no primeiro dia do evento, no horário das 8h às 8h30. A abertura do será realizada pelo presidente do TCE-MT, Waldir Teis e a primeira palestra, com o tema "Ouvindo o cidadão: transparência e controle social", será ministrada pelo conselheiro Antonio Joaquim.

São públicos-alvo do evento prefeitos municipais, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros da comissão de licitação, fiscais de contratos e demais servidores dos órgãos e entidades da administração municipal.

O Ciclo traz palestras de membros do Tribunal de Contas de Mato Grosso. O secretário chefe da Consultoria Técnica do TCE-MT, Bruno Anselmo Bandeira, tratará de aspectos polêmicos de licitações e contratos administrativos. O assessor adjunto da Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva, fará duas palestras: "Regime jurídico dos agentes públicos e terceirização de serviços" e "Procedimentos contábeis e gestão de patrimônio". O assessor técnico do TCE-MT, Natel Laudo da Silva, vai trabalhar com o tema "Procedimentos contábeis e gestão de Patrimônio".

O evento ocorre no polo Cuiabá que atende aos municípios de: Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Barão de Melgaço, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Diamantino, Jangada, Nobres, Nortelândia, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Porto Estrela, Rosário Oeste, Santo Afonso, Santo Antônio do Leverger, Sapezal, Tangará da Serra, Várzea Grande, Nova Marilândia, Nova Olímpia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114