Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 17 de setembro de 2014, 09h26

Representantes do setor madeireiro de todo Brasil se reúnem nesta quinta-feira na Fiemt


 

Presidentes de sindicatos da indústria madeireira de vários estados brasileiros se reúnem, nesta quinta-feira (18/09), na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), para compartilhar experiências de gestão, gerar conhecimento, apresentar boas práticas de lideranças setoriais, além de tratar sobre os desafios e prioridades que envolvem o setor em todo o país, como negociação coletiva e prestação de serviços.

Com o tema 'Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Madeireira', o evento começa às 13h. A abertura será feita pelo presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, e contará com a presença da gerente do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Camilla Cavalcanti. O encontro integra as ações do PDA, em parceria com a Fiemt e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Após as boas-vindas aos participantes, o presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Geraldo Bento, irá apresentar as boas práticas da entidade. Em seguida, o presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), Roberto Rios, também falará sobre a atuação do sindicato.

O evento será mediado pelo consultor da CNI, Luciano Rossi Pinheiro, que conduzirá o debate sobre os desafios prioritários e proposição de soluções para o setor. Ao final, o Sistema Indústria apresentará as ações voltadas aos sindicatos e os serviços disponíveis para o setor.

Já estão confirmados para o intercâmbio presidentes de sindicatos do Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Pará, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espirito Santo, Ceará, Tocantins, Rondônia, além de representantes do setor em Mato Grosso.

O evento é voltado para os presidentes dos sindicatos patronais da indústria madeireira. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114