Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 23 de setembro de 2014, 09h17

Em um mês de funcionamento Sine Centro registra mais de mil atendimentos


 

Em seu primeiro mês de funcionamento,o Posto Avançado do Sine Centro superou expectativas. O relatório de produtividade do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aponta que no período de 17 de agosto a 17 de setembro foram atendidas 1.192 pessoas.

Este é número corresponde a um aumento de 66% se comparado aos atendimentos efetuados no mês julho, no bairro Poção, quando 717 pessoas passaram pela unidade.

A mudança para o Calçadão da Ricardo Franco foi realizada para facilitar o acesso da população.Entre os serviços mais procurados na unidade estão seguro-desemprego, vagas de emprego e cursos de capacitação profissional.

"No Poção, a média era de 30 a 40 atendimentos por dia e após a transferência para o Centro, os números chegam até 70 pessoas por dia. É um resultado muito significativo e pretendemos superar a meta mês a mês", disse o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Domingos Sávio.

Cuiabá conta ainda com mais três postos avançados do Sine Municipal, localizados nos bairros Pedra 90, CPA III e Coxipó. O horário de atendimento dos Postos Avançados do Sine é de segunda a sexta das 7h às 17h. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114