Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 23 de setembro de 2014, 17h21

Mauro Mendes nomeia novo secretário de Governo


O Diário Oficial que circula nesta terça-feira (23) traz o ato do prefeito Mauro Mendes nomeando o advogado Eduardo Moreira Lustosa para exercer interinamente os cargos de secretário municipal de Governo e de Assuntos Estratégicos em Brasília. Ele substitui a Roberto Campos Corrêa Junior.

Roberto Campos Corrêa Junior faz parte da Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), exercendo a função de secretário de Finanças. Ele informou que deixou a pasta para dedicar-se integralmente à campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, e também dos candidatos do partido à Câmara Federal e Assembleia Legislativa em Mato Grosso.

Eduardo Moreira Lustosa tem 36 anos; nasceu em Barra do Garças e está em Cuiabá há 25 anos. O novo secretário é especializado nas áreas de direito constitucional e de processo civil. Na Secretaria de Governo ele respondia pela Coordenadoria Administrativa e Financeira (CAF).

O novo secretário disse que recebeu orientação do prefeito Mauro Mendes de dar continuidade aos trabalhos da pasta, principalmente ser o elo entre o Executivo e a Câmara Municipal, com líderes comunitários, assim como acompanhar os projetos de interesse da Prefeitura junto aos órgãos federais em Brasília.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114