Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 15 de outubro de 2014, 16h09

Prefeitura de Cuiabá apoia evento beneficente


Uma competição de luta será realizada em Cuiabá nesta sexta-feira (17) com o objetivo de arrecadar doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento, denominado "Coliseum Fighting Championship", é promovido pela academia de ginástica Coliseum, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

O campeonato acontece a partir das 18h, na academia, localizada na Rua Luiz Antônio de Figueiredo, nº 710, bairro Jardim Petropólis. Para entrar, é necessário levar produtos de limpeza e/ou higiene pessoal.

Participam da competição crianças de seis anos até adultos, nas modalidades Submission e Kickboxing. Durante o evento serão realizadas 20 lutas.

"Recebemos a informação de que a Apae está precisando de doações, então resolvemos promover esse evento para arrecadar os produtos necessários, e, ao mesmo tempo, divulgar essas modalidades de luta. A apoio da prefeitura está sendo muito importante para a execução do campeonato", disse Matheus Wesley Nogueira Noya, proprietário da academia.

A Prefeitura de Cuiabá doou as premiações que serão entregues para os vencedores – 20 troféus e 20 medalhas. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou profissionais de enfermagem para atendimento no local e a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) garantirá a organização do trânsito na região. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114