Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 30 de outubro de 2014, 15h36

Observatório Social de Cuiabá é fundado hoje


Evento precede o 1º Encontro Regional dos Observatórios Sociais do Norte e Centro-Oeste

Ocorre hoje a fundação do Observatório Social de Cuiabá (OS/Cuiabá), com apoio de entidades de diversos setores. O evento precede o 1º Encontro Regional dos Observatórios Sociais do Norte e Centro-Oeste, promovido pelo Observatório Social do Brasil (OSB) nos dias 31 de outubro e 1º de novembro em Cuiabá.

O Observatório é uma associação que reúne o maior número possível de cidadãos, empresas e instituições para contribuir para a melhoria da gestão pública municipal. São executadas ações para dar mais qualidade ao gasto público e estimular as pessoas a exercerem sua cidadania fiscal.

O evento que marca a fundação do OS de Cuiabá acontecerá no Auditório da Escola Judiciária do TRT23, a partir das 18h15 de hoje. É aberto ao público em geral, bem como para entidades interessadas em participar.

A diretora executiva do OSB, Roni Enara, e o vice-presidente para Assuntos de Controle e Defesa Social do Observatório Social do Brasil (OSB) e presidente do OS Campos Gerais, Ney da Nóbrega Ribas apresentam uma palestra sobre o papel, a origem e objetivos dos Observatórios Sociais.

Já o 1º Encontro de Observatórios Sociais do Norte e Centro-Oeste será realizado no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), a partir das 9h do dia 31, e irá reunir representantes de Observatórios e cidadãos de Brasília (DF), Goiânia (GO), Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso (MT), Campo Grande e Dourados (MS), Abaetetuba, Belém, Capanema e Castanhal (PA) e Rolim de Moura (RO). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114