Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h58

Servidores da Secretaria de Educação têm prazo para atribuição de aulas


Os professores e técnicos pertencentes ao quadro efetivo da Secretaria de Educação de Cuiabá precisam ficar atentos ao período de atribuição de classes, aulas e jornada de trabalho referente ao ano de 2015. A Portaria que regulamenta o processo de normatização da atribuição foi publicada no Diário Oficial de Contas de terça-feira (11).

O processo de atribuição de trabalho do professor e técnicos será constituído de cinco etapas, realizadas nas diferentes unidades educacionais, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na Biblioteca Comunitária.

As três primeiras etapas serão realizadas entre os dias 12 e 24 de novembro e as demais etapas de 25 de novembro a 4 de dezembro.

A primeira etapa será para os profissionais lotados na unidade educacional e os profissionais que foram designados para substituições. A segunda etapa será para os profissionais remanescentes das unidades educacionais nas quais foram extintas etapas e modalidades.

A terceira etapa será para os profissionais remanescentes das unidades educacionais na primeira etapa. A quarta etapa para os profissionais em processo de remoção deferidos e a quinta para os profissionais que estiverem retornando de licenças para tratar de assuntos particulares.

Conforme a Portaria, todos os profissionais da Secretaria Municipal de Educação, efetivos e estabilizados, que integram o quadro de pessoal do órgão central e das unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino deverão participar do processo de atribuição, exceto os profissionais que se encontram em afastamento por licença para tratamento de interesse particular e os técnicos lotados no órgão central. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114