Cuiabá | MT 20/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 14 de novembro de 2014, 19h01

Workshop será realizado na ESA/MT, e não mais na UFMT


O “Workshop Como (não) escrever um artigo científico", marcado para ser realizado neste sábado (15 de novembro), na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi transferido para a sede da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), localizada ao lado da OAB/MT. O horário foi mantido, ou seja, terá início às 9h.

O motivo da alteração do local é que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica, das 7h às 12h, no campus de Cuiabá, para manutenção da cabine central, adequação da rede de energia do zoológico, instalação de transformador no bloco da Central Analítica de Combustível (Ceanc) e troca dos quadros de distribuição dos blocos do CCBS I, II e III.

O evento será ministrado pelo editor jurídico da Saraiva, Henderson Fürst, e tem feito sucesso em todo Brasil por proporcionar uma visão editorial a respeito da elaboração de artigos científicos na área do Direito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da UFMT. Mais informações na ESA/MT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114