Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 18 de novembro de 2014, 18h59

Cinco campi da Unemat realizam eleições em dezembro


O primeiro campus a realizar eleições será o de Juara que tem candidatura única do professor Gildete Evangelista da Silva. A comunidade acadêmica vai às urnas no dia 02 de dezembro.

No dia 03 de dezembro, será a comunidade do campus de Cáceres que escolherá entre os professores Acir Montecchi e Antônio Malheiros, quem vai dirigir o maior e o mais antigo campus da universidade.

O mês de dezembro será marcado por eleições de Diretor de Unidade Regionalizada Político-Pedagógico e Financeiro em cinco dos 13 campi da Universidade do Estado de Mato Grosso.

As eleições ocorrem nos campi de Juara, Cáceres, Sinop, Tangará da Serra e Alto Araguaia. Os editais e demais atos relativos aos processos eleitorais podem ser acompanhados em:http://eleicoes.unemat.br/

Em Sinop as eleições são disputadas pelos professores Marion Machado Cunha e Raul Angel Carlos Oliveira no dia 05 de dezembro.

Em Tangará da Serra a eleição acontece no dia 08 de dezembro e tem candidatura única do professor Anderson Fernandes de Miranda. O campus de Alto Araguaia fecha o período eleitoral no dia 09 de dezembro e tem candidatura única de Gislaine Aparecida de Carvalho.

Na Unemat as eleições são paritárias, onde cada segmento: Acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos representam um terço dos votos. O voto é secreto e o mandato dos eleitos é de quatro anos.

Todos os editais e atos relativos aos processos eleitorais podem ser acompanhados em:http://eleicoes.unemat.br/ 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114