Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 25 de novembro de 2014, 19h26

Vereador sugere implantação do vale refeição popular


Foi apresentada, na última quinta-feira (20), indicação para criação do Vale refeição popular, solicitação feita pelo vereador Adilson Levante (PSB) ao parlamento da Câmara Municipal de Cuiabá.

“A ideia é de se criar vale refeições em restaurantes que venham conveniar-se com a prefeitura municipal de Cuiabá, repassando para população no mesmo valor do restaurante popular”, explica Levante.

Hoje o restaurante localiza-se na região central de Cuiabá e o público beneficiário dos do sistema são trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores de rua e famílias em situação de risco, insegurança alimentar e nutricional.

“Cuiabá cresceu e existem regiões tão populosas quanto o centro da capital. Desta forma oportunizamos mais pessoas a fazer uma alimentação de qualidade”, pondera.

Adilson também cobrou maior acessibilidade para os idosos e deficientes físicos que frequentam o restaurante já existe, elogiou a alimentação que está sendo servida e disse que a população também pede melhorias na refrigeração do ambiente.
O Restaurante Popular atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 14 horas, e está localizado na Rua Barão de Melgaço, próximo à Câmara de Vereadores. São servidas, por dia, aproximadamente 1.200 refeições no valor de R$ 3,00. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114