Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 27 de novembro de 2014, 06h44

Obras do VLT alteram trânsito nas proximidades do Aeroporto


Quem segue de Cuiabá para Várzea Grande e deseja acessar o Aeroporto deverá entrar pela Couto Magalhães e em seguida virar à esquerda na Pedro Pedrossian e virar à esquerda na Avenida Filinto Muller

 

Motoristas que trafegam pela avenida João Ponce de Arruda devem redobrar a atenção a partir de hoje (27-11). Isso porque o trânsito entre a rotatória do Aeroporto e a Drogasil- sentido Várzea Grande- Cuiabá, será desviado para a pista contrária para que o Consórcio VLT possa fazer a aplicação da segunda camada de asfalto. Essa segunda aplicação recebe adição de polímero, uma substância que resulta em mais qualidade do pavimento, por oferecer uma maior capacidade de carga.

Já quem segue de Cuiabá para Várzea Grande e deseja acessar o Aeroporto deverá entrar pela avenida Couto Magalhães e em seguida virar à esquerda na Pedro Pedrossian para então acessar a Avenida Filinto Muller.

Nesse local, o condutor deverá entrar à esquerda para ir ao aeroporto ou à direita em direção aos bairros de Várzea Grande. Esse trajeto também será utilizado pelo transporte coletivo e os pontos de ônibus serão realocados em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande.

A partir do próximo sábado (29), será aplicada a segunda camada de CBUQ na Rotatória do Aeroporto, que funcionará com apenas uma faixa de fluxo.

A Secopa recomenda que os motoristas tenham atenção redobrada e respeitem a sinalização de trânsito. Informa ainda que os serviços de pavimentação serão constantes nos meses de novembro, dezembro e janeiro de 2015, exigindo mais cautela e paciência no trânsito. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114