Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 11 de dezembro de 2014, 10h48

Unemat divulga datas e prazos para ano letivo de 2015


.

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta semana o calendário acadêmico para o ano letivo de 2015 referente aos dois semestres. O documento traz algumas mudanças significativas relativas a vida acadêmica como a não fixação de período para solicitação de aproveitamento de disciplinas, datas distintas para início do ano letivo do semestre letivo 2015/1 para veteranos e calouros.

No que diz respeito a datas de início do período letivo para acadêmicos no primeiro semestre de 2015, as aulas começam no dia 09 de fevereiro para os veteranos, já para os calouros e também para os que forem ingressar por meio de vagas remanescentes as aulas iniciam no dia 23 de fevereiro. O período de matrícula para os calouros ingressantes por meio de vestibular específico ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) serão fixados nos próprios editais.

Os acadêmicos devem observar e se informar junto as Secretarias de Apoio Acadêmico de cada campus sobre os procedimentos para solicitar aproveitamento de estudos, e ainda a possibilidade de se matricular em disciplinas que não tenha cursado em decorrência da adoção do sistema por créditos.

O calendário acadêmico também não fixa mais datas para publicação de editais de vagas remanescentes, discentes em possibilidade acadêmica, prazos para solicitar mobilidade, entre outros. Esses editais serão publicados em momento oportuno e as datas serão discriminados no próprio edital.  

Consulte o calendário AQUI




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114