Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 05 de janeiro de 2015, 17h36

Vice Wilton assume como prefeito em exercício de VG


“Durante minha gestão estaremos dando continuidade aos trabalhos no executivo, em anuência a gestão do prefeito Walace Guimarães”, esclarece o prefeito em exercício, Wilton Coelho

Assume no cargo de Prefeito em exercício, o vice várzea-grandense, Wilton Coelho “Wiltinho”, no período de 05 à 19 de janeiro de 2015, despachando e respondendo pelo executivo do município.

Conforme Portaria nº 888/2014 publicada no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso do dia 31 de dezembro de 2014, o prefeito, Walace Santos Guimarães cumpre 15 (quinze) dias de férias.

“Nesse período estaremos à frente da administração executiva, dando continuidade aos trabalhos ora desenvolvidos até o momento pelo prefeito Walace Guimarães. As ações estão sendo acompanhadas e os despachos necessários serão tomados com seriedade, ética e transparência. Estamos assistidos por um staff municipal comprometido em prol do melhor pela sociedade várzea-grandense”, pontua o prefeito em exercício, Wilton Coelho.

O prefeito em exercício recorda que esta é a segunda vez que assume a gestão do município, pois no início de 2014 respondeu no cargo em condições semelhantes. “No ano passado focamos nas ações mais emergentes como obras, visitas de cortesias e coleta de lixo. Sabemos que algumas dessas demandas ainda exigem nossa atuação, mas estaremos envolvidos em outras como a presença na posse do novo presidente eleito na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Jânio Calistro (PMDB)”, sublinha.

Wiltinho destaca que nesses quinze dias a frente da prefeitura a sociedade várzea-grandense não estará desassistida. “O prefeito Walace está em suas merecidas férias, mas o seu compromisso com a população não pára. Estamos comprometidos nessa responsabilidade em efetivas soluções para as demandas existentes e principalmente em oferecer qualidade de vida aos que aqui residem”, finaliza.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114