Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 22 de janeiro de 2015, 16h49

Arena Pantanal passa por reparos


O Governo de Mato Grosso, por meio do Gabinete Extraordinário de Projetos Estratégicos, informa que a Arena Pantanal passará por intervenções emergenciais para sanar problemas construtivos diversos, visando oferecer segurança aos usuários. Tal esforço é necessário para viabilizar a rodada dupla de abertura do Campeonato Matogrossense de Futebol no próximo dia 1º. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF/MT) está cooperando com o Governo no sentido de viabilizar estas obras emergenciais e concorda que a Arena só deve ser aberta se não oferecer riscos aos usuários.

As vistorias foram solicitadas preventivamente pelo Governo de Mato Grosso com base em laudo da Controladoria do Estado que aponta diversos problemas, entre eles os causados pelo período de chuvas, como infiltrações e goteiras. Na última quarta-feira (21.01), o secretário extraordinário do Gabinete de Projetos Estratégicos, Gustavo Oliveira, esteve na Arena Pantanal junto com membros da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros para mais uma análise da situação com base no relatório da Controladoria realizada pelo gabinete.

A visita técnica ratificou a necessidade de reparos imediatos na construção. Já foram iniciadas tratativas com a Construtora Mendes Júnior para, tão logo terminado o Campeonato Matogrossense de Futebol (03.05), sejam retomadas as obras, já que com o período de chuvas esta retomada não é viável.

O secretário Gustavo Oliveira irá conceder uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 16h, na Arena Pantanal. A imprensa deverá entrar pelo túnel leste do estádio, localizado na avenida Ranulfo Paes de Barros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114