Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 24 de janeiro de 2015, 21h07

Trabalho da OAB/MT é reconhecido pelo diretor do Foro de Cuiabá


O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, recebeu nesta sexta-feira (23 de janeiro) uma Carta Aberta aos Advogados do diretor do Foro de Cuiabá, juiz Marcos Faleiros da Silva, agradecendo a parceria firmada ao longo de sua gestão.

“É muito bom saber que a Ordem está sendo reconhecida pelos trabalhos que vem desempenhando em prol da advocacia. Vários foram os temas tratados com o juiz Marcos Faleiros, que sempre nos recebeu de portas abertas. Reitero que a OAB/MT está à disposição de quem assumir a vaga de diretor para continuar contribuindo no que for preciso para garantir um bom atendimento aos jurisdicionados”, ressaltou Maurício Aude.

Na Carta aos Advogados, o juiz Marcos Faleiros agradece a OAB/MT e a classe advocatícia pela troca de informações, aprendizado, acolhimento e compreensão quando precisou. Ressaltou, ainda, “que as divergências, que não foram tantas, ficaram no âmbito jurídico e o tratamento que me foi conferido pelos advogados e pela OAB/MT foi ao estilo Mahatma Gandhi, que, dentre outras doutrinas, dizia que ‘a divergência de opinião jamais deve ser motivos para hostilidade’”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114