Cuiabá | MT 24/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 27 de março de 2015, 13h01

Morre o radialista esportivo Rubens Neves


Foto: Marcus Vaillant

 GD 

Morreu na quinta-feira (26), em Cuiabá, o radialista esportivo Rubens Neves, 71. Ele estava internado desde janeiro desse ano num leito de Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá com enfisema pulmonar, um tipo de doença pulmonar obstrutiva crônica. O quadro de saúde se agravou e a morte foi confirmada às 12h10. Neves era funcionário funcionário do Grupo Gazeta há 20 anos.

Atualmente, Neves era um dos âncoras da CBN Cuiabá atuando como apresentador e comentarista do programa CBN Esportes. Amigos de profissão e colegas de trabalho lamentam a perda destacando ser uma grande perda para o segmento do rádio esportivo em Mato Grosso e do radialismo.

Oliveira Júnior, editor do caderno de Esportes do jornal A Gazeta e repórter da Equipe de Ouro da CBN, lembra que Rubens Neves fez carreira como um dos maiores narradores e comentaristas esportivos do Brasil. Em Mato Grosso, trabalhou em várias rádios antes de atuar como âncora na equipe da CBN Cuiabá. Ele também era conhecido como o homem do adivinha pelo estilo único de narrar um gol durante um jogo dizendo para os ouvintes adivinhar quem era o autor.

“Perdemos um grande profissional que tinha seu estilo próprio de narrar e comentar um jogo, um estilo inimitável”, destaca Oliveira que trabalhava com Neves há pelo menos 28 anos. O velório terá início às 18h na capela Pax Nacional, no bairro CPA 2, em Cuiabá. O sepultamento será na sexta-feira no Cemitério Parque Bom Jesus em horário ainda não confirmado 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114