Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 30 de março de 2015, 15h29

Detran encerra oficina de capacitação para o PPA 2016/2019


Os trabalhos da oficina de capacitação para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) encerrou na última sexta-feira (27). No início dos trabalhos o Presidente da autarquia, Rogers Elizandro Jarbas, falou sobre a construção de um órgão cidadão. "As ações que serão trabalhadas na oficina visam a construção de um Detran cidadão, onde a sociedade possa nos enxergar com outros olhos", afirmou o Presidente.

 

A coordenadora geral do PPA do eixo "Viver Melhor" e gestora da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), Janaína Loeffler, falou da importância do envolvimento tanto dos servidores quanto do presidente e diretores da autarquia. "Observamos durante toda a semana que este é um grupo diferenciado, extremamente atento e comprometido. O propósito de fato é que todos trabalhem para construir um Detran melhor", finalizou Janaína.

 

No encerramento dos trabalhos a diretora de Veículos, Talita Peske, lembrou que o interesse da direção é ouvir os servidores. "Tudo o que é construído aqui é buscando o ideal. Vamos lutar para que o que foi planejado seja realizado. Este é apenas o primeiro passo", concluiu a diretora. A analista do Detran que atuou como apoio técnico na oficina, Danielle Kormann, disse que a motivação dos servidores em permanecer nos trabalhos durante toda a semana é um reflexo da credibilidade gerada pela nova gestão.

 

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Organizacional do Detran, Maria Auxiliadora de Lima Campos, os servidores definiram o programa que vai nortear a autarquia nos próximos anos. "A oficina foi o primeiro passo. Aqui levantamos o problema central e as ações para direcionar os trabalhos da autarquia. O próximo passo será encaminhar o programa ao Presidente para validação. Temos até agosto deste ano para concluir todo o processo de construção do PPA", esclarece a gerente.

 

Ficou definido que todos os servidores que participaram da oficina se reunirão com o Presidente para a validação do PPA 2016-2019. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114