Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 13 de abril de 2015, 15h42

Prefeitura planeja ações para combater crack e outras drogas


A Prefeitura de Cuiabá já está planejando ações através do Comitê Municipal de Gestão do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, que a partir de hoje (13), passa a ser coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública. A publicação foi feita no Diário Oficial de contas que circula nesta segunda-feira.

O comitê é responsável por importantes ações de enfrentamento aos entorpecentes, como o programa "Crack é Possível Vencer", que estava sob responsabilidade da extinta Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania.

Com o decreto nº 5.272, as iniciativas passam a ser arquitetadas e executadas pela Secretaria. A mudança, ainda que de pequeno porte, é relevante, pois reforça o comprometimento da prefeitura com a segurança pública.

"Ao ficarmos responsáveis pelo combate e monitoramento das regiões onde há grande consumo e venda de drogas, estamos reafirmando a importância da segurança pública e o investimento feito por essa gestão para que possamos oferecer melhor qualidade de vida e soluções efetivas para toda nossa população", afirma Eduardo Henrique de Souza, secretário municipal de Ordem Pública. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114