Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 20 de abril de 2015, 14h39

Situação das OSS e Hospitais Regionais serão avaliadas durante reunião do Conselho Estadual


O secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Marco Bertulio, apresentará nesta quarta-feira (22.04), atual situação dos contratos, recursos humanos e aquisições das Organizações Sociais contratadas pela SES, e a situação dos Hospitais Regionais de Sinop e Alta Floresta.

A apresentação será feita durante a reunião extraordinária do Conselho Estadual de Saúde (CES-MT), convocada especificamente para que o secretário pudesse tornar público o relatório com a situação encontrada pelas equipes da Secretaria de Estado de Saúde (SES) durante auditoria realizada no início deste ano.

“Estamos trabalhando de forma a colocar tudo às claras. Não há melhor bactericida que o sol, e por isso estamos abrindo todas as janelas para que a luz entre e limpe tudo. E nesta reunião do Conselho vamos apresentar o trabalho que nossas equipes realizaram no início do ano, e mostrar o que elas encontraram”, afirmou o secretário Marco Bertulio.

O evento está previsto para ter início às 14h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Saida - No final de semana foi comentada a possiblidade de Marco Bertulio estar pedindo exoneração do cargo ao governador Pedro Taques. Comentários davam conta de que o próprio governador, em uma viagem ao Araguaia estaria convidando o médido Mariano Kolankiewicz para substituir Bertulio. A Secretaria de Comunicação do Estado não comenta as informações.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114