Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 01 de julho de 2015, 10h49

Várzea Grande sagra campeãs na primeira rodada dos Jogos Regionais



Foto:Secom/VG

Com muito preparo técnico e dedicação por parte dos atletas estudantes das Escolas Estaduais, Gonçalo Botelho de Campos e Irene Gomes de Campos, Várzea Grande conseguiu sagrar-se campeã, nesta segunda-feira (29), na modalidade basquetebol, gênero masculino, nas categorias A e B, da fase regional do 11º Jogos Escolares Regional realizados no município de Mirassol D´Oeste. As duas equipes também foram as campeãs da mesma modalidade nos Jogos Escolares 2015, etapa Várzea Grande. As equipes que se sagraram vice-campeãs são do município de Cáceres.

As competições ocorreram no Ginásio de Esportes Amauri de Brito (Britinho), no município. As rodadas do 11º Jogos Escolares Regional seguem até o dia 01 de julho. Ao todo 16 equipes das modalidades coletivas basquetebol, handebol, voleibol compõem o pelotão de Várzea Grande participarão das competições em Mirassol D’Oeste.

“Nossos atletas estão motivados e preparados com a participação e resultados obtidos nos Jogos Escolares. As equipes campeãs que se encontram na cidade de Mirassol D’Oeste estão tecnicamente preparadas para representarem Várzea Grande nas rodadas do torneio dos Jogos Regionais. Nossos alunos atletas estão recebendo todo o suporte logístico necessário para a obtenção de bons resultados. Duas equipes já se sagraram campeãs na primeira rodada. Estamos felizes aguardando os próximos resultados”, disse o superintendente de Esportes e Lazer de Várzea Grande, Jamil Mussa Sobrinho.

Como premiação, as equipes campeãs receberam medalhas e troféus.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114