Cuiabá | MT 17/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 02 de julho de 2015, 12h59

Professores de português podem concorrer ao mestrado profissional em Letras


Os professores da rede de educação interessados em cursar o mestrado profissional em Letras devem ficar atentos aos requisitos do edital que ofertar 828 vagas em todo o país. As inscrições começam dia 13 de julho e seguem até o dia 10 de agosto. Em Mato Grosso, a Unemat oferece duas turmas com 18 vagas cada para o Profletras nos campi de Cáceres e Sinop.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 e para os interessados em solicitar a isenção da taxa o requerimento poderá ser feito no período de 13 a 27 de julho por meio do site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, (UFRN) que é a coordenadora do processo.

Para concorrer as vagas disponíveis o candidato deve atender as seguintes situações: possuir diploma de licenciatura em Letras, habilitação em Português; ser professor de língua portuguesa do ensino fundamental nas séries de 1º ao 9º ano em escola da rede pública e pertencente ao quadro permanente de servidores; e/ou estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental.

As inscrições para o mestrado profissional em Letras será realizada exclusivamente pela internet e o processo de seleção consiste na aplicação de prova com 20 questões objetivas e uma discursiva que será aplicada no dia 30 de agosto.

Para mais informações acesse o edital: http://www.unemat.br/posgraduacao/

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114