Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 04 de julho de 2015, 15h46

TI implanta nova rede lógica em VG


A partir de segunda-feira (6 de julho) o Fórum de Várzea Grande estará em pleno funcionamento e com nova rede lógica, elétrica e de telefonia. As mudanças visam agilizar o acesso à rede interna e a melhoria do desempenho das atividades da unidade.

“A substituição da parte estrutural da rede que abrangeu todo o Fórum aumentará a velocidade de acesso à rede da unidade, resolvendo assim o problema de lentidão que a unidade tinha”, explica o gerente de rede externa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do TJMT, Marcos Lisboa.

Com a reformulação realizada, toda a rede lógica foi trocada, os cabos Ethernets foram substituídos por fibra ótica, um novo servidor instalado, o Datacenter foi reestruturado e sete racks (armários organizadores de equipamentos de rede de comunicação) foram distribuídos pela unidade. O novo cabeamento irá dobrar os pontos lógicos e elétricos do Fórum.

O trabalho foi executado em parceria entre a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e a Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT.

Expediente - Por conta da implantação da nova rede o expediente forense e os prazos processuais no âmbito da Comarca de Várzea Grande ficaram suspensos de 1º a 3 de julho (de quarta à sexta-feira), por determinação do juiz diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques. Com isso, os prazos processuais que iniciaram ou que venceram nessas datas foram prorrogados para o próximo dia útil (6 de julho).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114