Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 06 de julho de 2015, 15h29

Inauguração do CAE e Apresentação do Painel do Mercado de Trabalho


A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta quarta-feira (08), às 9h, o Centro de Centro de Atendimento ao Empreendedor (CAE), que dará auxílio a pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade, fornecendo orientação e capacitação empresarial.

Os equipamentos foram cedidos pela Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Na ocasião, o secretário da pasta fará a apresentação do Painel de Monitoramento Analítico do Mercado de Trabalho, elaborado pelo Observatório Nacional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e lançado na semana passada, em Brasília.

O painel trará informações mensalmente atualizadas sobre admissões, demissões, rendimento dos trabalhadores e vagas no mercado de trabalho formal e são voltadas para o público em geral.

A estrutura do CAE foi montada dentro da Secretaria Municipal de Trabalho, localizada no bairro Poção, e conta com ambiente climatizado. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17h30. O CAE já é realidade em outras regiões do país como São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Palmas (TO) e Londrina (PR).

Serviço:

Evento:Inauguração do CAE e Apresentação do Painel do Mercado de Trabalho

Local: Secretaria de Trabalho de Cuiabá/ Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, 111- Bairro Poção

Data: 08/07

Horário: 9h 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114