Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 30 de julho de 2015, 09h03

Servidores participam de Workshop sobre Etiqueta Profissional


Os 65 servidores municipais lotados em áreas que envolvem o atendimento ao público terão a oportunidade de conhecer novas técnicas e aprimorar sua postura no ambiente de trabalho, com o Workshop sobre Etiqueta Profissional. A capacitação será ministrada em duas turmas distintas, a primeira, nesta quinta-feira (30), às 8h30, no Salão Nobre do Palácio Alencastro. O segundo grupo passa pelo mesmo processo no próximo dia 10 de agosto, às 16h.

Ofertado pela consultora de moda e jornalista Andrea Sversut, o workshop visa envolver os servidores em um padrão de qualidade de atendimento, que permeie desde a interação entre os próprios colaboradores, até para formas mais adequadas de lidar com situações delicadas, comuns no dia-a-dia do trabalho.

“Postura, dinâmica de relacionamento com os colegas e a forma de lidar com situações conflituosas são sempre analisadas e são capazes de contribuir ou prejudicar a imagem de uma instituição. Com servidores qualificados e cientes da importância da etiqueta profissional, teremos uma melhora na qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho e a Prefeitura garantirá um bom atendimento, além de transmitir uma imagem eficiente, transparente e confiável”, revela Kelly Sabrina, diretora especial de Qualificação Funcional do município.

 

Experiência profissional

Andréia Sversut possui vasta experiência com cursos e palestras ligados à etiqueta profissional e contabiliza em seu currículo empresas como: O Boticário, Senai, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Pantanal Shopping, Amaggi, Caixa Construções, Coca-Cola, Moretti/Coelho e Grupo Aldo Locatelli. Atualmente ela é consultora credenciada do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT).

 

Atuou por vários anos em assessorias de Comunicação de diversas instituições, como o Ministério Público, a Federação das Indústrias e o Governo do Estado de Mato Grosso. É especializada em moda pela Escola São Paulo e pelo Senac São Paulo. Já trabalhou como personal stylist e personal shopper na capital paulista e também escreve textos e artigos relacionados à moda e comportamento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114