Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 28 de agosto de 2015, 13h38

Pagamento de salário de servidores no dia 31 fomenta economia local


O secretário de Gestão Fazendária, César Miranda, confirmou para a próxima segunda-feira, dia 31, o pagamento da folha salarial referente ao mês de agosto. Desde que a prefeita Lucimar Sacre de Campos assumiu a gestão municipal, essa é a quarta vez consecutiva que a atual administração quita o compromisso com os servidores dentro do mês.

A pontualidade no acerto dos salários não dá apenas segurança às famílias que dependem diretamente desta renda, como também dá suporte ao fomento do comércio, à indústria e aos prestadores de serviços instalados na cidade.

“Em um momento de economia fragilizada e incerta no país, a certeza de que podemos manter os salários em dia e contribuir com o giro de recursos na cidade, acaba sendo um diferencial para o desenvolvimento de Várzea Grande”, frisa César Miranda.

Os vencimentos dos servidores serão disponibilizados junto à Caixa Econômica Federal (CEF) a partir do dia 31. A folha salarial gira em torno de R$ 15,5 milhões.

“Desde que assumiu a prefeitura, no dia 8 de maio, a prefeita Lucimar Sacre de Campos estabeleceu como prioridade interna o pagamento em dia dos funcionários públicos e isso vem sendo seguido à risca pela pasta da Gestão Fazendária”, frisa o titular da Pasta, César Miranda. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114