|
Tweetar |
Os diretores administrativos e financeiros (DAFs) da Prefeitura de Cuiabá estão buscando aperfeiçoar a gestão pública e se reuniram na manhã desta sexta-feira (04), para debater questões organizacionais. A reunião visa aprimorar a administração financeira municipal, manter o controle adequado dos gastos, priorizando a transparência pública.
Durante o encontro, que acontece mensalmente, os membros das diretorias se envolveram em assuntos rotineiros, controle interno e demais procedimentos administrativos desenvolvidos em toda a Prefeitura de Cuiabá.
O objetivo das reuniões é debater alternativas a fim de gerar uma melhor eficácia no funcionamento interno do poder público, o que reflete diretamente na administração dos recursos e serviços prestados ao cidadão.
“Temos uma programação fixa que se estende até o final do ano. Tratamos sobre sistemas, controle de estagiários, além do inventário patrimonial do município. Ao longo dos nossos encontros, apresentamos aos diretores algumas propostas que estamos desenvolvendo, priorizando nosso grande foco, que é garantir o bom andamento das secretarias municipais e, consequentemente, da Prefeitura”, afirmou Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.
Para Allan Lins, diretor administrativo e financeiro da secretaria municipal de Governo e Comunicação, as reuniões são importantes, pois ajudam a discutir ideias “que tornem o trabalho realizado pela Prefeitura mais organizado. Por meio dos encontros, somos capazes de sinalizar quais áreas não estão operando corretamente e como podemos solucionar os problemas existentes. Assim, somos capazes de tornar o poder público cada vez mais transparente, nos distanciando de problemas no momento de prestar contas do trabalho executado ao longo do ano”, concluiu.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114