Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 06 de outubro de 2015, 14h07

Primeira-dama entregará presente para mais de 200 crianças em penitenciária


A primeira-dama de Mato Grosso, Samira Martins, irá entregar brinquedos para 230 crianças durante evento alusivo ao Dia das Crianças que será realizado nesta quarta-feira (07.10), a partir das 09h, na Penitenciária Feminina “Ana Maria Couto May”, e beneficiará filhos de servidores e de recuperandas. Samira foi convidada pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo para o evento.

Os brinquedos foram arrecadados durante campanha realizada pelo gabinete da Sejudh, e contou com apoio de todos os servidores da pasta. A Loja Maçônica “Semeadores de Luz”, do Grande Oriente do Brasil (GOB), também fez importante doação para a campanha.

A Sejudh vai oferecer ainda um kit com doces para as crianças. Balas, pirulitos e goma de mascar serão distribuídos aos presentes. Pela primeira vez, a atual administração aproveitará a data comemorativa para ajudar famílias que estão separadas.

“Muitas mães que estão no Sistema Penitenciário não tem condições de presentear seus filhos, tão pouco os parentes que ficaram cuidando destas crianças; é aí que entra nosso trabalho como servidor e cidadão, de ajudar estas famílias, colocar um sorriso no rosto dessas crianças.”, diz Andreza Moura, servidora da Sejudh que também doou brinquedos para a campanha.

O que – Campanha de Doação de Brinquedos

Quando – Quarta-feira (07.10), as 09 horas

Onde – BR-364, km 14, Jardim Industriário I.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114