Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 08 de outubro de 2015, 12h14

Confira os horários de largada e o percurso completo da 9ª Corrida Dante


A 9ª Edição da Corrida Governador Dante de Oliveira, promovida pela Prefeitura de Cuiabá, contará com a participação de 3 mil competidores neste domingo (11).Os atletas devem ficar atentos aos horários de largada e o percurso de 9 Km, com saída na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes em direção a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O primeiro pelotão, das pessoas com deficiência, sairá às 7h. O segundo, categoria geral masculino, sairá às 7h10. As premiações estão definidas por idade, sexo e deficiência física.

Foto: Luis Alves

Conforme a programação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, algumas vias serão bloqueadas a partir das 6h30 de domingo e liberadas às 10h. Entre elas estão as Ruas 1, 2, 3 após passar pela Assembleia Legislativa, Rua Eng. Edgar Prado Arze, Rua D, Rua G, Avenida Dr. Hélio Ribeiro, Rua A no Paiaguás, e Avenida Hermina Torquato da Silva.

A entrega do kit será realizada nos dias 9 e 10 de outubro das 8h às 17h30, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que fica na Rua Barão de Melgaço, 3.677. Os kits serão distribuídos gratuitamente e compostos de chip, número de identificação e camiseta personalizada do evento. Para a retirada será necessária a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), apresentação de um documento de identificação e o comprovante da inscrição.

Dos três mil inscritos, 2.677 atletas são de Mato Grosso e os demais (323) vêm de mais 7 estados: Santa Catarina, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Amazonas.

O percurso obedecerá ao seguinte trajeto: Largada - Avenida Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes em direção a Assembleia Legislativa, seguir pela Rua Um após passar pela Assembleia Legislativa, seguir pela Rua Eng. Edgar Prado Arze até a esquina com Rua Dois, seguir na Rua Dois até esquina na Rua Um, seguir na Rua Um até a Rua Três, virar a esquerda na Rua D e seguir até a Rua, seguir a Rua G até a rotatória da Avenida Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes, seguir na Avenida Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes até a rotatória que antecede o Fórum, seguir na Rua Lateral ao DETRAN, passando pelo Portão Dois do DETRA, virar a esquerda na Av. Dr. Hélio Ribeiro e seguir em direção ao Paiaguás, virar à direita na Rua A no Residencial Paiaguás e seguir até a Avenida Paiaguás, seguir na Avenida Herminia Torquato da Silva passando pela AMAM, seguir na Avenida Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes e retornar em frente ao TRT. Chegada no mesmo local da largada.

Durante o trajeto estarão montados três pontos de distribuição de água. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114