Cuiabá | MT 17/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 30 de novembro de 2015, 12h59

Formatura Projeto Agente Mirim de Trânsito


Secretaria de Mobilidade Urbana

?A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta segunda-feira (30), às 14h, no Teatro da UFMT, a formatura dos 250 alunos de cinco escolas de Cuiabá (duas particulares, duas municipais e uma estadual) que participaram da segunda etapa do Projeto Agente Mirim de Trânsito entre os dias 5 de outubro e 19 de novembro. Estarão presentes o prefeito Mauro Mendes, o secretário Thiago França (Mobilidade Urbana), além de outras autoridades, familiares dos alunos e diretores das escolas.

Participaram do projeto alunos do Colégio Supremus, Colégio Cenpa, escolas municipais Professora Tereza Lobo e Professora Maria Ambrósio Pommott e Escola Estadual Senador Azeredo. Durante uma semana agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana ministraram aulas (que duravam uma hora e meia) sobre noções de legislação e segurança no trânsito. Os alunos também participam de oficinas de teatro e simulações do trânsito.

Na primeira etapa do projeto, no mês de maio, foram formados 100 alunos das escolas municipais Dr. Orlando Nigro e 12 de Outubro (50 de cada). Na formatura, os alunos recebem certificados e uniformes e as escolas participantes também são certificadas. Os agentes mirins participam juntamente com agentes de trânsito de blitzes educativas, distribuindo folhetos com dicas de segurança.

Serviço:

Formatura Projeto Agente Mirim de Trânsito

Data: 30 de novembro (segunda-feira)

Horário: 14h

Local: Teatro da UFMT. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114