Cuiabá | MT 17/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 30 de novembro de 2015, 19h02

Corpo de Bombeiros realiza promoções e recebe novas viaturas


Na ocasião, acontecerá também a entrega da medalha “Dom Pedro II” para militares e civis que prestaram relevantes serviços à sociedade e ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realiza na próxima quarta (02.12), a solenidade em homenagem ao Dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros, o imperador Dom Pedro II, com a promoção de oficiais e praças e entrega de viaturas.

A solenidade acontecerá às 17h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e contará com a presença do governador Pedro Taques, do secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Júlio Cezar Rodrigues, e demais autoridades.Na ocasião, acontecerá também a entrega da medalha “Dom Pedro II” para militares e civis que prestaram relevantes serviços à sociedade e ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

Como parte do projeto de incremento da frota da Segurança Pública serão entregues dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) para combate a incêndio, seis veículos de atendimento e salvamento e 25 viaturas para a Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP).  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114