Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 06 de fevereiro de 2016, 10h26

Mestrado em Nutrição, Alimentos e Metabolismo oferece vagas remanescentes


O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Alimentos e Metabolismo (PPGNAM) da Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 09 vagas remanescentes para o curso de mestrado em Nutrição, Alimentos e Metabolismo 2016, na linha de pesquisa: “Alimentos e Metabolismo”, sublinha “Metabolismo”. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro, exceto feriados, sábados, domingos e pontos facultativos na UFMT, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados devem comparecer à secretaria do Programa munidos da seguinte documentação: formulário de inscrição, fotocópia autenticada do diploma e do histórico escolar de graduação, fotocópia da documentação pessoal, uma foto 3 x 4, certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae documentado, duas cartas de referência (lacradas), comprovação de proficiência em língua inglesa e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 167,27.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será feita no dia 11 de fevereiro de 2016. O processo de seleção será realizado por meio de prova teórica, escrita (16 de fevereiro), arguição e análise do currículo (22 de fevereiro). O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro e os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no dia 29 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 1º de março de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8811 ou pelo endereço eletrônico pgfanut@ufmt.br.

Confira aqui a íntegra do edital e formulário de inscrição. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114