Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 19h59

Prefeitura reforça ações de iluminação pública nos Bairros Santa Maria e Santa Terezinha


A secretaria de Serviços Público e Mobilidade Urbana concluiu na tarde de ontem (03), a troca de 100 lâmpadas e a reposição de 10 suportes de luminárias no bairro Santa Maria. A ação, segundo informou o gestor da pasta, Breno Gomes, é a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria na manutenção e conservação da rede elétrica do município.

O secretário destaca que assim como o bairro Santa Maria que conta hoje com 100% de iluminação pública, o Santa Terezinha também estará sendo beneficiada, nesta quinta-feira (04), com a prestação do serviço. Breno Gomes lembra que em muitas localidades há necessidade de fazer a implantação de novos postes de iluminação, para garantir maior claridade e segurança da população do bairro.

O gestor destaca ainda que a manutenção da rede de iluminação pública está sendo administrada, desde o ano passado, de maneira intensiva por parte da equipe responsável pelo setor. “Além da manutenção mensal nos bairros, a comunidade também tem auxiliado a secretaria de Serviços Públicos encaminhando a Prefeitura Municipal, as solicitações de reparos na iluminação pública, por meio da Ouvidoria do município, e que na maioria dos casos, o atendimento realizado nos bairros da cidade, representa mais que um simples reparo na rede elétrica”.

Os bairros São Mateus, Jardim Eldorado, Cristo Rei, Santa Clara, Santa Luzia, Unipark, Ikaray e Jardim Alá também estão sendo atendidos nesta semana com o serviço de iluminação pública. “Ao todo estaremos utilizando 355 lâmpadas em todas essas localidades.

Os números são resultado do esforço que a administração pública tem empenhado nesta prestação de serviço. “Além de atendermos os bairros estamos recuperando os pontos de iluminação nas principais vias e praças do município”, completou.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114