Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 29 de abril de 2016, 21h56

Prefeitura entrega títulos definitivos de propriedade no Novo Colorado


A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Cuiabá realiza neste sábado (30), às 9 horas, a entrega de 148 títulos definitivos para moradores do bairro Novo Colorado. A entrega acontece na EMEB Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Frei Quirino, n° 222.

De acordo com o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Paulo Borges Junior, este é um marco na política pública de regularização fundiária da capital, e o trabalho está sendo realizado para dar melhor qualidade de vida aos moradores de Cuiabá.

Após o recebimento do documento de propriedade do imóvel, o morador titular deve ir até o cartório para realizar o registro obrigatório e gratuito do lote.

A presidente do bairro Novo Colorado, Huga Cesária da Cruz, explicou que o bairro foi fundado em 1994 e desde então os moradores aguardam com ansiedade pela entrega do título definitivo do lote. A presidente definiu como uma grande vitória a ação de entrega de títulos, não só para o bairro, mas para todos os bairros contemplados. “Esperamos esse acontecimento há 22 anos”, disse ela.

Após o recebimento do documento de propriedade do imóvel, o morador titular deve ir até o cartório para realizar o registro obrigatório e gratuito do lote.

Beneficiados

Os bairros que serão contemplados este mês com a regularização fundiária são: Altos da Glória, Barro Duro, Bela Vista, Canjica II – A, Canjica II – C, Carumbé, Dr. Fabio Leite, Jardim das Aroeiras, Jardim Leblon, Jardim Novo Horizonte, Jardim Passaredo, Jardim Paulista, Jardim Umuarama II, Ouro Fino, Loteamento Planalto, Novo Horizonte, Novo Mato Grosso, Novo Milênio, Novo Paraiso, Novo Terceiro, Popular Novo Colorado, Três Barras, Umuarama – 1ª etapa, Vale do Carumbé e Vila Nova do Coxipó. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114