Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 17 de maio de 2016, 17h56

Limpurb divulga mais aprovados no processo seletivo para contratação temporária


A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) divulgou no Diário Oficial de Contas desta terça-feira (17) a lista com os aprovados no processo seletivo para os cargos de vigilante, motorista, mestre de obras, pedreiro, servente de pedreiro, auxiliar de almoxarifado, encarregado de equipe, pintor e apontador.

A lista completa com aprovados e classificados pode ser conferida na página 48 do Diário Oficial (aqui). A homologação do resultado será publicada no dia 20 de maio e os aprovados deverão realizar os exames pré-admissionais e entrega das certidões exigidas no edital.

Em seguida, os aprovados passarão por período de experiência de 90 dias, para então assinar o contrato temporário de um ano que prevê o processo seletivo. Os contratos podem ser prorrogados por mais um ano.

O diretor-geral da Limpurb, João Henrique Paiva, esclareceu que para os cargos de auxiliar administrativo, operador de motosserra e operador de limpeza urbana os resultados serão divulgados na próxima segunda-feira (23).

“A procura por estes cargos foi muito grande e precisamos de tempo hábil maior para analisar os currículos de todos os concorrentes com o cuidado que merecem”, explicou João Henrique. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114