Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 18 de maio de 2016, 21h32

Corpo de Bombeiros promove Corrida Homens do Fogo


O Corpo de Bombeiros realiza nesta quinta-feira (19), o lançamento da 30° Corrida Homens do Fogo. O evento será no auditório da Arena Pantanal, com acesso pela Rua Ranulfo Paes de Barros, setor leste, a partir das 9 horas.

A Corrida será realizada no dia 19 de junho e as inscrições devem ser feitas exclusivamente on line, pelo site http://www.morro-mt.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o evento será limitado a 1.500 participantes.

Para participar é necessária a idade mínima de 18 anos, considerada a idade do atleta até o dia 31 de dezembro de 2015. As inscrições só serão validadas após a correta e completa informação de todos os dados de identificação solicitados, a emissão do número de protocolo de inscrição e a confirmação de pagamento da taxa.

Percurso

A corrida terá dois percursos, com largadas simultâneas, sendo o primeiro de aproximadamente 10 km e o segundo de 5 quilômetros. O mais longo terá a largada na rua Ranulfo Paes de Barros, seguindo pelas avenidas Agrícola Paes de Barros e Miguel Sutil, até chegar na Filinto Mulher, depois ao encontro da avenida General Ramiro de Noronha com avenida 8 de abril, seguindo até o local da chegada, o mesmo local da largada.

Já o percurso de 5 km também terá largada na Ranulfo Paes de Barros, seguindo pela avenida Agrícola Paes de Barros e Miguel Sutil, passando pela avenida das Flores até o encontro das avenidas General Ramiro Noronha e 8 de Abril, finalizando no ponto de partida.

As categorias serão por faixa etária: 18 a 25 , 26 a 30, 31 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e acima de 60 anos. Todas as categorias serão premiadas por sexo, além da categoria de Bombeiros Militar. Os primeiros colocados receberão troféus, e todos os participantes medalhas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114