Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 24 de maio de 2016, 09h52

Vereador pede remédio mas entregador é roubado por bandidos


Na noite desta segunda feira (23.05) o vereador Wanderley Cerqueira (PSD) e família, quase foram assaltados no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, onde residem. O fato aconteceu por volta das 19h, quando o parlamentar e esposa, esperavam por um entregador de remédio (moto boy), do lado de dentro do quintal quando perceberam o motoqueiro da farmácia chegar, mas por força de habito, não abriram o portão antes sem checarem.

Segundo o vereador, quando chegou o portão, pode ainda presenciar o entregador sendo rendido por bandidos. "Levaram a moto, a bolsa e o celular do entregador. Só não invadiram minha casa pelo fato dos portões estarem trancados" disse Wanderley.

Depois de conversar com a vítima, se constatou que eram dois bandidos na ação. Enquanto um rendeu a vítima o outro esperava numa moto na esquina preparado para a fuga.

Ainda muito assustado Cerqueira denuncia que o bairro Jardim Primavera tem sido alvo de constantes assaltos e arrastões, principalmente em horários noturnos e pela madrugada.

"Os arrastões acontecem quando o trabalhador vai pegar ônibus lá pelas 05h da manhã, porém, os assaltos podem acontecer a qualquer momento, claro, mais em horários noturnos. Infelizmente, não aconselho ninguém vir fazer entrega aqui neste bairro."

Wanderley cobrou por mais segurança em Várzea Grande. "Aliás, faço isso frequentemente na tribuna da Câmara, pois a população também me cobra diariamente. Infelizmente a marginalidade tem crescido muito em Várzea Grande. A cidade está muito violenta, por isso cobro pelo aumento de rondas policias nessas regiões fora dos grandes centros, e peço mais investimentos como armas, viaturas e mais liberdades para nossa Guarda Municipal agir.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114