Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h39

GovLab Experience tem data alterada para 05 de outubro


O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Planejamento (Seplan), de Gestão (Seges) e do Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE), informa que a data de realização do GovLab Experience foi alterada. O evento será realizado no dia 05 de outubro (quarta-feira), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A mudança ocorre por conta da utilização do estádio para outro evento, na data anteriormente informada.

O GovLab Experience é uma realização de abrangência nacional promovida em diversas capitais brasileiras e que tem como objetivo transformar a gestão pública ao inspirar servidores a empreender. Na ocasião, servidores e gestores públicos dos três poderes do Estado poderão vivenciar experiências práticas em laboratórios de inovação em Governo, especialmente projetados para a abordagem diferenciada de problemas na administração pública.

Em Mato Grosso, a iniciativa será realizada pela primeira vez, em parceria com a idealizadora do evento, a empresa de consultoria EloGroup, especializada em gestão pública.

O evento

O GovLab Experience será organizado em dois momentos distintos e terá os seguintes focos de atuação: produtividade, digital, inovação, agilidade e engajamento.

No período da manhã, os servidores terão acesso aos laboratórios de inovação e poderão escolher as próprias rotas de exploração de conteúdo de acordo com temas de interesse. No período da tarde, os participantes farão imersões nos laboratórios temáticos escolhidos, vivenciando como efetivamente podem tratar este desafio em uma simulação do dia a dia da gestão pública junto com outros servidores.

Interessados em participar e conhecer melhor a proposta do encontro podem se inscrever pelo site GovLab Experience. As vagas são limitadas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114