Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 14 de outubro de 2016, 10h51

Escolas municipais participam de concurso nacional de bandas e fanfarras


As Escolas Municipais Ranulpho Paes de Barros e Octayde Jorge da Silva participarão neste fim de semana (15 e 16) do 3º Concurso Nacional de Fanfarras e Banda Marcial (Cafaban), que ocorrerá na Arena Pantanal. O evento integra a programação do Projeto Vem Pra Arena, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura.

A banda Marcial da Escola Ranulpho Paes de Barros concorrerá na categoria Banda Marcial Sopros Juvenil e se apresentará no dia 15, a partir das 15 horas, e a Octayde Jorge concorrerá no dia 16 em duas categorias. No período da manhã, a partir das 8 horas, na categoria Banda de Percussão Sinfônica Infantil e à tarde, a partir das 15 horas, na categoria Banda de Percussão Sênior.

 

Foto por: Jorge Pinho
.

O concurso de bandas e fanfarras foi dividido nas categorias Fanfarra Lisa; Fanfarra em um Pisto; Banda Marcial (infantil, infanto-juvenil, juvenil e sênior); Banda Musical (infantil, infanto-juvenil, juvenil e sênior); Banda de Percussão Coreografada, Banda de Percussão Melódica; Banda de Percussão Marcial (infantil, infanto-juvenil, juvenil e sênior); e Banda de Percussão Sinfônica (infantil, infanto-juvenil, juvenil e sênior).

As escolas municipais vão concorrer com bandas dos estados do Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rondônia, Tocantins, Ceará, Acre e de vários municípios de Mato Grosso.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114